De olho na ponta, rubro-negros recebem o lanterna

Autor: Da Redação,
terça-feira, 11/03/2014





SÃO PAULO, SP, 11 de março (Folhapress) - A possibilidade de assumir a liderança do Grupo 7 da Libertadores coloca o Flamengo em busca da vitória contra o lanterna Bolívar amanhã, às 22h, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos.

Após a estreia com derrota para o mexicano León, fora de casa, o Flamengo reagiu e venceu o equatoriano Emelec no Maracanã. Agora, conta novamente com o apoio de sua torcida para superar o azarão boliviano, que só tem um ponto.

Hoje à noite, Emelec -que tem 3 pontos- e León -com 4- se enfrentam no Equador. Se houver empate em Quito, o Flamengo assume a liderança isolada da chave caso derrote o Bolívar amanhã. Apesar do favoritismo rubro-negro, o time terá desfalques importantes.

Os laterais Léo Moura e André Santos, ambos lesionados, estão fora do confronto. Assim, o estreante Léo, ex-Vitória, será titular na direita e, pela esquerda, a vaga ficará com João Paulo. Recuperado de contusão, o volante Elano volta ao meio-campo rubro-negro.

"Ele [Elano] tem experiência, já venceu a Libertadores. A gente torce para que ele possa estar em um dia inspirado nos passes e cobranças de faltas", disse o goleiro Felipe.



FLAMENGO

Felipe; Léo, Samir, Wallace e João Paulo; Muralha, Cáceres, Elano, Gabriel (Mugni) e Éverton; Hernane. Técnico: Jayme de Almeida



BOLÍVAR

Quiñónez; Rodríguez, Miranda, Flores e Cabrera; Moya, Callejón, Cardozo e Lizio; Ferreira e Pedriel. Técnico: Xabier Azkargorta



Estádio: Maracanã, no Rio

Árbitro: Enrique Osses (CHI)

Horário: 22h