Time cruzmaltino só empata, e técnico é vaiado

Autor: Da Redação,
sábado, 08/03/2014





SÃO PAULO, SP, 8 de março (Folhapress) - O Vasco só empatou por 1 a 1 com o Bonsucesso hoje, em São Januário, pela 13ª rodada da Taça Guanabara. Com o tropeço em casa, o técnico Adilson Batista acabou sendo alvo de vais da torcida.

O Vasco chega aos 25 pontos, mas permanece em terceiro lugar e ainda não está garantido nas semifinais do Campeonato Carioca. A classificação pode via no clássico contra o Fluminense, dia 16, no Maracanã. O Bonsucesso, por sua vez, vai aos 12 pontos e continua na 13ª posição.

Os gols saíram apenas na segunda metade da etapa final. Aos 29 min, Geovane ficou com a bola na entrada da área e chutou forte para abrir o placar para o Bonsucesso. O Vasco partiu para a pressão e, aos 39 min, Marlon deixou tudo igual e evitou a derrota.



VASCO

Diogo Silva; Diego Renan (Aranda) , Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken, Fellipe Bastos (Éverton Costa) e Douglas; Reginaldo (Thalles) (Reginaldo) e Edmilson. Técnico: Adilson Batista



BONSUCESSO

Rodrigo; Marquinhos (Yago Soares), Da Silva, China e Marlon; Alexandre Carioca, Vitor Hugo, Nil (Geovane), Fernando (Romulo), Somália e Marlon da Silva. Técnico: Alfredo Sampaio



Estádio: São Januário, no Rio

Árbitro: Antonio Schneider

Gols: Geovane, aos 29 min, e Marlon, aos 39 min do 2º tempo

Cartões amarelos: Douglas (V), Geovane e Marquinhos (B)

Renda: R$ 71.620,00

Público: 3.945 pagantes