Organizada vai a churrasco do clube e defende Juvenal de críticas

Autor: Da Redação,
domingo, 21/07/2013





Por Rafael Reis

SÃO PAULO, SP, 21 de julho (Folhapress) - Apesar do mau momento vivido pelo São Paulo, integrantes da torcida organizada Independente defenderam o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista durante um evento realizado hoje na sede do clube.

No churrasco que marcou a inauguração da arquibancada do futebol social, um membro da facção pediu a palavra, absolveu a diretoria de culpa pela crise: "eles pagam em dia" e criticou apenas os jogadores.

O São Paulo não vence há dez jogos e já acumula a maior série de derrotas consecutivas da sua história: sete.

A presença de torcedores organizados no churrasco promovido pelo São Paulo causou desconforto, sobretudo no grupo que apoia o opositor Marco Aurélio Cunha como candidato a presidente na eleição de abril.

Após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, ontem, integrantes da Independente e da Dragões da Real organizaram um protesto em frente ao Morumbi. Nele, ofenderam jogadores e Marco Aurélio, mas não citaram nomes de cartolas.

Antes da partida, em uma manifestação promovida por torcedores comuns, o cenário foi invertido. Juvenal e Adalberto foram fortemente hostilizados, enquanto o nome do candidato da oposição foi ovacionado.