Time pernambucano estreia em estádio da Copa

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/07/2013





SÃO PAULO, SP, 5 de julho (Folhapress) - Duas das equipes que mais fizeram alterações durante o recesso do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Náutico -respectivamente, lanterna e vice-lanterna- se enfrentam amanhã, às 18h30, na Arena Pernambuco, palco da Copa das Confederações e do Mundial-2014.

Com quatro pontos, o Náutico é o vice-lanterna da competição. A equipe contratou oito jogadores durante o recesso, cedeu o volante Ramirez ao Santa Cruz e afastou o meia Giovanni Augusto. Entre os recém-contratados, destaques para o atacante uruguaio Juan Manuel Oliveira, que vem do Peñarol, e para Ricardo Berna, que era reserva no Fluminense.

Com três pontos, a Ponte Preta precisa da vitória para deixar a última colocação na tabela e fez seis contratações durante a Copa das Confederações -a principal delas foi a do meia Giovanni, ex-Corinthians.

Além da renovação do elenco, o time de Campinas terá a estreia do técnico Paulo César Carpegiani, que assumiu o posto deixado por Guto Ferreira.



NÁUTICO

Gideão; Auremir, William Alves, Luiz Eduardo e Douglas Santos; Magrão, Dadá Rodrigo Souto e Derley; Jonatas Belusso e Rogério. Técnico: Zé Teodoro



PONTE PRETA

Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Paulo Roberto, Luis Ramírez e Chiquinho; Rildo e William. Técnico: Paulo César Carpegiani



Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Horário: 18h30

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)