Futebol-Santos - (Atualizada)

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 17/05/2013

Muricy minimiza ausência de Neymar em treino e diz que Montillo é a única dúvida




Por Rafael Valente

SANTOS, SP, 17 de maio (Folhapress) - O técnico Muricy Ramalho minimizou a ausência do atacante Neymar no treino da manhã de hoje e disse que isso não irá atrapalhar o Santos na final do Paulista, domingo, contra o Corinthians.

Segundo a assessoria do atacante, ele não conseguiu retornar do Rio de Janeiro, onde viajou na noite de quinta para participar de uma sessão de fotos de um dos seus patrocinadores. Os dois aeroportos da cidade -Santos Dummont e Galeão- estão fechados por mau tempo.

"O último treinamento importante foi ontem a tarde [quinta-feira]. Foi um treino tático, de posicionamento para o jogo. O atraso de hoje, bom são coisas que acontecem. Não tem como prever. Treinamento não muda nada", disse Muricy após o treino na Vila Belmiro.

Sobre o time que deve jogar, o treinador disse que deve repetir a escalação utilizada no Pacaembu, no último domingo, quando o time perdeu por 2 a 1. O meia Montillo, com lesão muscular na coxa esquerda, ainda é dúvida.

"A ideia é ter o time do segundo tempo. Pode ter uma surpresa agradável com o Montillo, se ele se recuperar. Já tinha dito antes que lesão muscular é complicada. Às vezes, parece que dá e não dá. Vamos ver até o dia do jogo", acrescentou o treinador.

Assim, a equipe deve ser formada: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Felipe Anderson (Montillo) e Cícero; Miralles e Neymar.