Esporte-Notas

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 03/04/2013

Tevez terá de fazer serviço comunitário por dirigir sem habilitação





SÃO PAULO, SP, 3 de abril (Folhapress) - O atacante argentino Carlos Tevez, do Manchester City, terá que fazer 250 horas de serviço comunitário por ter sido pego dirigindo sem carteira de habilitação e sem seguro na Inglaterra, na noite de 7 de março. Tevez se apresentou à Justiça hoje e se declarou culpado pelo ocorrido. O jogador terá que pagar ainda uma multa de US$ 1.730 (R$ 3,5 mil) e está proibido de dirigir na Inglaterra pelos próximos seis meses. O argentino recebeu duas notificações com multas de excesso de velocidade. Segundo o advogado do jogador, Gwyn Lews, os dois comunicados pediam que Tevez se apresentasse à Justiça. Mas por não entender bem inglês, não prestou atenção nas notificações.



Dono do Dallas Mavericks quer contratar mulher

SÃO PAULO, SP, 3 de abril (Folhapress) - Mark Cuban cogita a possibilidade de recrutar Brittney Griner, 22, que joga na Universidade de Baylor, no Texas. "Se ela

é a melhor atualmente, eu posso levá-la [aos Mavericks]. Eu já pensei sobre isso e não me oporia a dar uma oportunidade a ela", declarou Cuban, dono da equipe da NBA.