Sport empata em casa e é eliminado pelo Campinense

Autor: Da Redação,
sábado, 16/02/2013





SÃO PAULO, SP, 16 de fevereiro (Folhapress) - O Sport é o primeiro time eliminado no mata-mata da Copa do Nordeste de 2013. Apesar de sua torcida ter enchido a Ilha do Retiro na tarde de hoje, o time pernambucano empatou por 2 a 2 ante o Campinense e se despediu nas quartas de final.

Em Campina Grande, as duas equipes rubro-negras haviam empatado em 0 a 0. O clube paraibano avançou por causa dos gols marcados como visitante em Recife.

O Campinense vai enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre Santa Cruz, arquirrival do Sport, e Fortaleza, que jogam amanhã no estádio do Arruda. Na capital cearense, houve igualdade em 3 a 3.

ABC e ASA duelam ainda hoje, em Natal, depois de placar em branco em Arapiraca. Na disputa por outra vaga, amanhã, o Vitória recebe o Ceará no Barradão depois de ganhar por 2 a 0 no Presidente Vargas.

Rebaixado para a Série B no ano passado, o Sport é treinado por Oswaldo Alvarez, o Vadão. Conta ainda com o lateral direito Cicinho e o meia Hugo, que defenderam o São Paulo.

Diante de cerca de 20 mil espectadores, Felipe Azevedo colocou os donos da casa na frente, aos 41min, mas Bismarck empatou três minutos mais tarde. Zé Paulo virou a partida aos 7min do segundo tempo. Felipe Azevedo deixou tudo igual aos 33min, porém a pressão do Sport não surtiu efeito.