Na luta contra o álcool, Paul Gascoigne vai para a UTI de hospital americano

Autor: Da Redação,
domingo, 10/02/2013





SÃO PAULO, SP, 10 de fevereiro (Folhapress) - O ex-jogador inglês Paul Gascoigne foi transferido para a UTI de um hospital no Arizona, nos Estados Unidos, após reagir de forma negativa a um processo de desintoxicação.

Um dos grandes nomes da seleção inglesa, Gascoigne, 45, que já passou por Lazio, Tottenham e Rangers, luta contra a dependência do álcool.

Amigo próximo do ex-atleta, Gary Mabbutt confirmou a informação em entrevista ao canal Sky Sports. "Infelizmente Paul teve uma má reação à desintoxicação e a clínica decidiu, por precaução, transferi-lo para o hospital", disse Mabbutt.

"Eu conversei com o médico da equipe de Paul e eles disseram que Paul está se recuperando dessa situação e, felizmente, ele vai voltar à clínica logo e continuar a sua recuperação", completou.

Mas, segundo o jornal inglês "The Sun", a situação de Gascoigne é pior do que isso. De acordo com o tabloide, o ex-jogador "está perto da morte", já que "os seus órgãos estavam perto de parar horas depois de chegar ao hospital" para receber o tratamento devido.