'O Milan não quer me vender', avisa Robinho

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 12/12/2012

O atacante brasileiro Robinho revelou nesta quarta-feira que, além do Santos, outros clubes do Brasil mostraram interesse na sua contratação. Mas ele também explicou que, no momento, deve mesmo continuar no Milan, que não estaria disposto a vendê-lo.


"O Milan não tem intenção de me vender e não entrarei em litígio com um clube que abriu as portas e me deu uma oportunidade", afirmou Robinho, em entrevista ao jornal italiano La Gazzeta dello Sport. Fora o Santos, Grêmio, Atlético-MG, São Paulo e Flamengo demonstraram interesse em tê-lo como reforço.


O jogador de 28 anos foi revelado pelo Santos e em 2005 deixou o clube para ir ao Real Madrid, da Espanha. Em 2010, ele retornou para a Vila Belmiro por empréstimo e atuou ao lado de Neymar por um semestre. O torcedor santista alimenta o sonho de contar novamente com Robinho, mas o atacante não descarta atuar por outra equipe brasileira.


"Tenho uma história com o Santos e comigo seria fácil chegar a um acordo, mas existem outros clubes brasileiros que estão conversando com o Milan e comigo. O meu amor pelo Santos é eterno, mas sou um profissional e verei o que é melhor para mim", disse Robinho.