Eder Luis e Carlos Alberto seguem no ataque do Vasco

Autor: Da Redação,
terça-feira, 23/10/2012

O Vasco fez nesta terça-feira, sob chuva, o seu último treino antes de mais um duelo decisivo neste Brasileirão, contra o Inter, quarta-feira, às 20h30, em São Januário. Para encerrar a série de três derrotas seguidas, o foco da atividade comandada pelo técnico Marcelo Oliveira foi o ataque.


Sem poder contar com os machucados Alecsandro e Tenorio, o treinador vai repetir a dupla de ataque que perdeu para o Botafogo, com Eder Luis e Carlos Alberto. A movimentação deste último, autor de dois gols no clássico, vem agradando e mereceu atenção do treinador durante a atividade da tarde.


O jogo contra os gaúchos é importante na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Isso porque o Vasco, com 50 pontos, precisa vencer para encostar no São Paulo, que tem 55 e é o último dentro do G4. Já o Inter, com 45, necessita a todo custo dos três pontos para não dar adeus definitivo à disputa.


O volante Nilton fez uma comparação curiosa com a situação. "É como coruja, olhando para frente e para trás. Se só pensarmos em passar o São Paulo, fica complicado. Mas, independentemente disso tudo, não podemos deixar de jogar. Nossa equipe é qualificada e técnica. Às vezes arrancamos em algumas rodadas, mas sofremos deslizes também", observou ele.