São-paulinos lamentam 0 a 0 'injusto' e miram evolução

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 10/09/2012

Os jogadores do São Paulo não saíram satisfeitos com o empate por 0 a 0 diante do Santos, no último domingo, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando na Vila Belmiro, eles avaliaram que o time do Morumbi atuou melhor e só não saiu com os três pontos porque perdeu muitas oportunidades.


"Criamos algumas oportunidades a mais que o Santos. Era para a gente sair com a vitória, seria o justo. O empate fica ruim para o que a gente fez na partida", declarou o goleiro Rogério Ceni. "A nossa atuação foi boa, mas o resultado não favoreceu. Tivemos boas oportunidades", completou o atacante Luis Fabiano.


Com 36 pontos, o São Paulo foi ultrapassado pelo Botafogo e caiu para a sexta colocação na tabela. Para continuar na briga pelo G4, os jogadores pediram que a equipe esqueça rapidamente o empate no clássico e foque na partida desta quarta-feira, diante do vice-líder Atlético-MG, no Independência.


"Foi um jogo abaixo do que poderíamos. Jogamos melhor do que o Santos, mas não conseguimos fazer o gol para vencer. Temos de trabalhar forte nos próximos dias e vencer o Atlético-MG", afirmou o zagueiro Rafael Tolói. "A gente suportou bem a partida. Criamos oportunidades de gols, mas infelizmente não marcamos. Agora é ter paciência pois temos outro jogo difícil contra o Atlético-MG", comentou Osvaldo.