Zinho admite dificuldade em buscar reforços para o Fla

Autor: Da Redação,
terça-feira, 17/07/2012

O diretor de futebol Zinho admitiu nesta terça-feira que o Flamengo tem enfrentado muitas dificuldades na busca por reforços. O ex-jogador afirmou que a limitação financeira deixa o clube carioca em desvantagem em relação aos rivais brasileiros nas negociações.


"Não podemos criar uma ilusão para o torcedor. Saio na rua, dou dois passos, um torcedor me para e pergunta: 'E aí, quem vai chegar?'", contou Zinho, que tentou o meia Diego e o zagueiro Juan, mas parou na falta de dinheiro. O meia Riquelme, ex-Boca Juniors, está na mira do clube carioca.


"Acho muito difícil contratar um jogador até sexta-feira (fim das transferências), não está fácil. Estamos trabalhando dentro das nossas limitações financeiras", declarou. Com o fechamento da janela de transferências, a diretoria do Flamengo deverá redirecionar seu foco para o mercado interno, em busca de reforços nos times rivais.


ESCALAÇÃO - Com dores na panturrilha direita, o atacante Deivid foi vetado da partida contra o Corinthians, nesta quarta, no Engenhão. Além dele, o zagueiro González ficará de fora do duelo, em razão de dores nas costas. O volante Cáceres ainda é dúvida porque aguarda a regularização na CBF. Em compensação, o técnico Joel Santana terá os retornos de Vagner Love e Bottinelli, que retornam de suspensão. Léo Moura, recuperado de lesão, treinou normalmente nesta terça e deve ser titular diante do time paulista.