Paranavaí e Roma têm desfalques neste domingo

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 19/04/2012
A equipe do Roma treinou mais a parte física nesta semana

Paranavaí e Roma Apucarana, que se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, têm desfalques na partida decisiva.

O treinador Richard Malka, do “Vermelhinho”, não poderá utilizar o meia Piraju, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Toledo no Oeste do Estado. No coletivo-apronto de amanhã, o ex-técnico do Roma define o titular.

Outro jogador que não deve atuar neste final de semana é o lateral-direito Hesdras, que voltou a sentir uma contusão no joelho. Caso não se recupere, o meia Rafael Pulga poderá jogar improvisado na lateral.

Em compensação, Malka vai poder escalar o goleiro Serginho, o zagueiro Alex Noronha, o meia Alex Ricardo e o centroavante Edenílson, que foram poupados na vitória em Toledo.

Quem também tem problemas para escalar o Roma é o treinador Antônio Gleidson. Ele não poderá contar com o quarto-zagueiro Thiago Coutinho e o volante Sérgio, suspensos.

O goleiro Spada, com contusão na coluna, está praticamente fora do jogo decisivo. Com isso, Diego, que fez o gol de empate contra o Londrina, permanece na meta do Tricolor.

eta pode perder a titularidade para Flavinho, recuperado de uma gripe forte.

A grande novidade do Tricolor é o retorno do atacante Fábio, artilheiro do clube no Campeonato Paranaense com seis gols. O jogador cumpriu suspensão e deve voltar na vaga de Elton.

Sendo assim, Fábio formará a dupla de ataque ao lado de Souza, que após o final do Paranaense se transferirá para o Grêmio Metropolitano Maringá, clube que disputará a Divisão de Acesso do Estadual.

Quem tem presença garantida mais uma vez na equipe apucaranense é o volante Bahia, que acredita na recuperação do Tricolor. “Tenho esperança na reabilitação do Roma no campeonato e vamos lutar até o final”, destacou o volante.

O Roma ocupa a décima primeira posição no Estadual, com 15 pontos, enquanto o Paranavaí é o décimo colocado com 19. Um deles será rebaixado para a Divisão de Acesso de 2013. Se der empate no domingo, o “Vermelhinho” permanece na elite e o Roma cai para a Segundona.