Cantora e marido morrem em acidente de trânsito 

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 16/06/2017
Eliza Clívia morreu em acidente na tarde de sexta-feira (16) – Foto: Divulgação

Morreu, na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente automobilístico, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró. De acordo com a Padang Promoções, que gerencia o grupo musical, Eliza Clívia, 37 anos, estava em um carro que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento na área central de Aracaju, em Sergipe.

Também estavam no carro o marido da cantora  e o baterista Sérgio Ramos. Os dois também faleceram, conforme informação do produtor da cantora Jailson Souza.

Eliza, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e conceder entrevistas.

De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju.

Eliza foi a primeira vocalista da Cavaleiros, onde ficou por dez anos. Além desta a banda, ela também ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer fazer parte da Cavalo de Aço.

Com informações da Folha de Pernambuco