Polícia Militar prende trio após roubo próximo ao Colégio Nilo Cairo

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 25/09/2013

Três rapazes suspeitos de participação em vários roubos em Apucarana foram presos por policiais militares, por volta das 23 horas de terça-feira (24), após assalto ocorrido à Rua Osório Ribas de Paula, em frente ao Colégio Estadual Nilo Cairo, no centro da cidade. 
 

confira também



Conforme a PM, inicialmente Leonardo Cambarotto, o "Léo", de 18 anos, e Gustavo Regioli de Souza Cruz, 18, teriam utilizado um canivete para abordar e render um aluno do colégio na saída da aula. A dupla roubou da vítima um telefone celular da marca LG e em seguida se evadiu em um veículo VW Gol de cor vermelha, conduzido por um terceiro rapaz.

Após ser informada sobre o roubo, a PM iniciou diligências e localizou o VW Gol na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade). O carro, que era conduzido por  Denis Marcos Magnussom, 18, foi abordado e no interior do veículo a polícia encontrou o celular roubado pouco antes de um aluno do Colégio Nilo Cairo.

Leonardo e Gustavo foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do assalto. Em seguida, durante buscas domiciliar onde residem os presos, os policiais militares acharam mais três celulares e um Skate, que os detidos confessaram ser produtos de roubos praticados em data anteriores.

PM acrescentou que Leonardo e Gustavo assumiram também a autoria de assalto em posto de combustível, que ainda estava em fase de investigação.

O trio foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). Leonardo e Gustavo foram autuados em flagrante por roubo pela delegada Iane Cardoso Nascimento. Já Denis Marcos Magnussom foi ouvido e liberado na sequência.