Eunice leva um tapa de Raul ao acusar Pedro pela morte de Luciana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 26/01/2011
Raul não suporta ouvir as acusações após saber que Pedro está paraplégico

No hospital, após a notícia de que Pedro (Eriberto Leão) está paraplégico, Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) estão arrasados, assim como Marina (Paola Oliveira). Na tentativa de confortá-los, Nando (Pedro Garcia Netto) lembra: “O importante é que ele está vivo!”
 

A frase só aumenta a dor e o rancor de Eunice (Deborah Evelyn), que acabou de saber que a irmã, Luciana (Fernanda Machado), morreu vítima dos ferimentos após a queda do avião pilotado por Pedro. Ela explode:
 

“É, ele está vivo. E a minha irmã está morta. Ele tava pilotando o avião, ele era o responsável, mas ele está vivo e a minha irmã morreu! Não está certo!”, grita, histérica.
 

Furiosa, ela culpa Pedro pelo acidente, afirmando que ele foi negligente. Raul não aguenta ouvir aquilo e responde, nervoso: ” você está sendo leviana e precipitada!”
 

Eunice vai além: “O Pedro matou a Luciana!”
 

“Eu vou parar por aqui em respeito à sua dor, à dor da Zuleica! Mas respeite a nossa dor também!”, pede Raul, prestes a explodir de raiva.
 

“Que dor, Raul?! Qual é a dor de vocês?! “, provoca Eunice, para emendar: “Aleijado é pouco, devia estar morto, isso sim! Devia ter morrido no tal sequestro, ter tomado um...”


Raul perde as estribeiras e a interrompe com um tapa na cara.