Lindsay Lohan vai para a reabilitação por vontade própria

Autor: Da Redação,
domingo, 26/09/2010
Lohan

Lindsay Lohan deve ser internar em uma clínica de reabilitação dentro de alguns dias. E segundo o site TMZ, por vontade própria. De acordo com uma pessoa próxima à atriz, agora ela teria "caído na real" sobre seu problema com drogas.

"Ela disse que não quer mais esse tipo de vida. Ela diz que quer melhorar e faria qualquer coisa por isso e que ela que tem de tomar conta de si", disse a fonte. 

Prisão de menos de um dia

Lindsay Lohan foi presa nesta sexta, 24, por ter sido flagrada num teste anti

drogas durante sua liberdade condicional, mas já está em liberdade. Menos de 24h depois, após reunião de seu advogado com o juiz do caso, foi estabelecida fiança de 300 mil dólares. A atriz pode voltar para a prisão ou para um hospital psiquiátrico para tratamento de reabilitação no próximo dia 22 de outubro, quando tem nova audiência diante do juiz.

Fox havia mandado a atriz violtar para a prisão por 30 dias, até sua próxima audiência. Mas esta decisão foi anulada por um tribunal de vigilância, após o advogado da atriz entrar com recurso.


De acordo com a decisão mais recente, Lohan deve voltar a usar uma pulseira de monitoramento de álcool 24 horas por dia. Além disso, também está proibida de ir a lugares onde o álcool seja o principal item de venda, a circular em companhia de drogados, e pode ser revistada pela polícia a qualquer momento, sem qualquer motivo.

Lohan deve voltar ao tribunal dia 22 de outubro para a audiência definitiva da violação de sua liberdade condicional, devido a alertação de recente teste de drogas.