Mãe de Selena Gomez passa mal ao descobrir namoro da filha com Bieber, diz site

Autor: Da Redação,
terça-feira, 19/12/2017
Mandy Teefey e a filha Selena Gomez

Não é novidade que Mandy Teefey, a mãe de Selena Gomez, 25, não é uma grande fã de Justin Bieber, 23, e não apoia o relacionamento dos cantores.

Segundo o site "TMZ", Teefey passou mal na última semana depois de discutir com Gomez sobre seu relacionamento e foi encaminhada para o hospital em Los Angeles, nos EUA. 

A conversa teria esquentado quando Teefey questionou a filha se ela e Bieber pretendiam retomar o relacionamento sério, frente aos rumores que surgiram na internet nos últimos dias. 

Selena teria respondido que pretendia seguir adiante com a relação, mencionando que ela e Bieber estavam participando de sessões de terapia para casal. Mandy não gostou da resposta e teve alguns sintomas desencadeados pelo nervoso.

No momento da discussão, a família estava em um hotel em Los Angeles e o resgate foi chamado no local para checar a saúde de Mandy, que concordou em ir para o hospital fazer exames e foi liberada no mesmo dia. 

Ainda de acordo com o site, a família da cantora declarou que não apoia a reconciliação por conta da atitude de Bieber durante o relacionamento, que começou em 2010 e durou, entre idas e vindas, até 2015.

RECONCILIAÇÃO
Foi divulgado em outubro que Selena terminou o namoro de dez meses com o cantor The Weeknd. Desde então, ela e Bieber foram vistos em diversos encontros.

Após muita especulação sobre a reconciliação, o casal foi flagrado se beijando durante um jogo de hockey no dia 15 de novembro.

De acordo com o site "TMZ", foi Bieber quem quis retomar a relação após Selena passar por um transplante de rim em decorrência da sua luta contra o lúpus. Na época, o cantor teria percebido seus sentimentos pela cantora e tentou ganhá-la de volta.

No dia 2 de dezembro, Selena deu a entender que o amadurecimento foi o fator principal para a reconciliação com Bieber. "Eu aprecio as pessoas que tiveram um verdadeiro impacto na minha vida", disse ela.