Cineasta apucaranense lança curta-metragem "O cão foi quem buto pá noiz bebê"

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 19/12/2016
João Gabriel com seus pais, João Kowalski e Tânia Kowalski, na festa de lançamento. (Foto - José Luiz Mendes)

O cineasta apucaranense, João Gabriel Kowalski, lançou na sexta-feira (16) o curta-metragem “O cão foi quem buto pá noiz bebê”. O filme foi exibido em uma festa para amigos e familiares no restaurante Quintal de Casa em Apucarana. 

O curta é baseado na história de Jeremias, que ficou conhecido na internet em 2005, onde aparece em um vídeo, após ser preso por embriaguez ao volante. Durante a entrevista, ele solta diversas pérolas, que inspiraram o filme.

Foto por Reprodução

O enredo se passa em um boteco, onde o personagem faz uma aposta por dinheiro, para ver quem bebe mais. Durante o duelo, Jeremias não passa bem e vai parar no “inferno”. Lá, ele tem a visão do "cão" que teria lhe servido as doses. Ao voltar a consciência, Jeremias não se lembra de nada do que aconteceu e foge do bar atormentado.

Esta é mais uma produção baseada em memes da internet, dirigida pelo cineasta João Gabriel. Em maio deste ano ele lançou o “Morre Diabo”, que foi indicado ao prêmio My Rode Reel, uma das mais importantes premiações de curtas-metragens do mundo.