Ex-BBB Laércio é preso após investigação sobre relação sexual com menina de 12 anos

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 16/05/2016
Ex-BBB Laércio durante participação no Reality Show em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Gshow)

O Ex-BBB Laércio foi preso nesta manhã (16) em Curitiba após a Polícia Civíl pedir a sua preventiva. O ex-BBB responderá por estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de idade.

A Polícia Civil de Curitiba começou as investigações no começo deste ano após a participação de Laércio do Reality Show Big Brother Brasil. Em sua estadia na casa, o ex-BBB fez algumas declarações que deixavam claro suas preferências por menores. Além disso, na mesma época a Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Criança e Adolescente começou a analisar algumas denúncias de comportamentos e relacionamentos que o suspeito teria com adolescentes. 

Em uma das denúncias foi enviado nomes das supostas vítimas, o que fez a Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Criança e Adolescente, chegar até uma adolescente, hoje com 17 anos, que mantinha relações com o suspeito em 2012, data em que a menor tinha apenas 12 anos.

Nos prints é possível identificar o teor sexual das conversas que o ex-bbb possuía com a menina, Além disso, ele oferecia bebidas alcoólicas a outras vítimas, também menores e adolescentes. 

O depoimento realizado pela jovem de 17 anos, foi feito na delegacia da cidade onde ela mora, no interior do estado. Junto com o pai a menina trouxe todas informações necessárias que deram embasamento para o pedido de prisão preventiva do suspeito.

Veja abaixo algumas conversas que o ex-BBB mantinha com algumas pessoas e que serviram como provas para a ação da Polícia Civil.

f