​Saiba como Mary Silvestre, a ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, virou funkeira (e barraqueira)

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 01/06/2015
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das funkeiras do reality show Lucky Ladies, Mary Silvestre nem sempre esteve no batidão. Já foi Miss São Paulo, vice Miss Brasil, modelo, coleguinha do Caldeirão do Huck e agora se encontrou no mundo do funk. Saiba mais sobre ela nas próximas fotos!

A morena ficou famosa nos bastidores do programa de Luciano Huck e se destacou pela beleza. A modelo, inclusive, virou capa da Playboy, num ensaio que demorou para sair!

Apesar de não ter crescido numa comunidade, Mary Silvestre diz que se identifica com o funk e sempre teve o sonho de ser cantora.

A modelo, inclusive, virou capa da Playboy, num ensaio que demorou para sair! (Foto: Divulgação)

No reality show, Mary Silvestre também enfrentará resistências das outras participantes! A morena morou dois meses com MC Carol, MC Sabrina, Karol K e Mulher Filé numa cobertura em Copacabana e o que não faltou foi barraco neste tempo todo.

Mary Silvestre, assim como Karol K, se rendeu ao funk bem depois das outras participantes e diz que agora está se mostrando como realmente é.

— Foi um grande desafio participar desse reality. As pessoas me conhecem como a ex-Caldeirão, a ex-Miss e as pessoas não esperavam que eu teria essa atitude. Vou mostrar a verdadeira Mary, em todas as vertentes, e todo o meu talento também

No primeiro episódio do reality show, Mary Silvestre já foi chamada de burra pela Mulher Filé e promete protagonizar muitos barracos. Apesar das intrigas entre elas, Mary Silvestre virou amiga de MC Carol, que brilhou no primeiro episódio do reality e já é a favorita do público.

Antes de entrar no reality show, Mary Silvestre já tinha dado início a carreira de cantora e se apresentava com o amigo e DJ Harry Louis, ex-namorado do estilista americano Marc Jacobs.