​Ticiane Pinheiro e Britto Junior estão brigados com Marcelo Rezende

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 11/05/2015
Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, apresentadores do "Programa da Tarde" - Foto:  Divulgação

Os mais observadores devem ter reparado que a festiva passagem do "Programa da Tarde", da Ticiane Pinheiro e Britto Junior para o "Cidade Alerta", do Marcelo Rezende, já de alguns dias deixou de existir.

O que até então era muito próximo de uma troca de carícias ou afagos, com toda a paparicação de praxe e direito, nunca mais se repetiu.

E foi assim, repentinamente, o que levou os inúmeros curiosos a levantarem suspeitas várias e questionarem o porquê de uma mudança tão brusca.

Afinal, o que será que aconteceu? - poderá você também me perguntar.   No que eu vou responder: eles brigaram. E brigaram feio, tudo porque o Marcelo, com aquele jeito dele de falar, ao receber o programa - provavelmente com audiência lá embaixo, quadrada, fez críticas no ar ao falido quadro dos gordinhos. Falou até que seria melhor uma reprise da "Escrava Isaura".   Deu uma confusão daquelas. Até o bispo, por pouco, muito pouco mesmo, não foi chamado a intervir e engrossar o deixa disso.

Agora, parece, a poeira desceu um pouco, mas passagem que é bom, continua não tendo. 

Encrencas à parte  

A partir desta segunda-feira, a programação das manhãs da Record estará modificada.   O Luiz Bacci vai das 6h às 9h ou até o "Fala Brasil" e o "Hoje em Dia" das 10h ao meio-dia.   Não vai mudar   A direção da Record chegou a ser questionada sobre a possibilidade de mexer em horários que têm apresentado problemas de audiência frente a produtos do SBT.

O desenho da manhã e a parte da tarde, mais especificamente.  

Há um posicionamento muito firme com relação a isto: nada será alterado.  

Paga o preço  

A Record, até como uma maneira de cutucar a principal concorrente, diz que não pretende alterar o seu jeito de ser.   Em vez de desenhos enlatados e novelas mexicanas, como faz o SBT, continuará investindo em programação própria, mesmo que isto, em alguns horários, possa significar prejuízos na audiência.

Confira matéria completa AQUI