Diretor de TV brasileiro é morto com tiro acidental disparado por filho

Autor: Da Redação,
domingo, 15/03/2015
Diretor de TV brasileiro é morto com tiro acidental disparado por filho

Tragédia na família Coqueiro. Marcus Coqueiro, renomado diretor de TV, foi atingido por um tiro acidental disparado pelo filho, Gabriel Campos Leito Coqueiro de Vasconcelos, de 23 anos. Marcus não resistiu ao ferimento e faleceu minutos depois em sua chácara, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 7 de março. Ele tinha 59 anos.

A família tinha uma arma em casa para se proteger já que a residência havia sido assaltada uma semana antes e fica em um local afastado da cidade. Entretanto, no dia do incidente, Marcus tinha avisado o filho que ia viajar para São Paulo, contudo, desistiu de sair e não se comunicou com o rapaz. 

O diretor então tomou banho, colocou uma cueca e sentou na sala. Quando percebeu que Gabriel estava chegando em casa com sua nora, ele correu para vestir uma roupa. Foi aí que rapaz confundiu o pai com um ladrão e atirou. Segundo o jornal “O Dia”, Vasconcelos foi detido e só foi liberado para ir ao enterro do pai. A Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.  Marcus já havia trabalhado na Record, Band e SBT. A Missa de Sétimo Dia aconteceu na manhã deste sábado (14), na Paróquia São Francisco de Paula, na Barra da Tijuca. Fonte: Famosidades MSN.