Eu sou o amor divino devocional

Autor: Da Redação,
domingo, 09/11/2014
Eu sou o amor divino devocional

Quando Deus criou o mundo, foram também criadas as formas espirituais que viriam dar a vida ao plano material. E, muitas vezes, vocês filhos da terra, se esquecem de olhar aquilo que há ao seu lado, aquele cenário de perfeição e beleza que foi criado à sua volta.

O Divino lhe fez infinitos presentes: presentes aos seus olhos, aos seus ouvidos, ao seu corpo, ao seu espírito. E você, homem, incauto e egoísta, se preocupa apenas com seus pensamentos mesquinhos e seus desejos errôneos.

Olhe ao seu lado, observe a natureza e receba os presentes que lhe foram dados. Receba a beleza das flores, receba o perfume de uma mata selvagem, receba o frio da água cristalina ou o calor do sol. Aprenda a se desligar de seus próprios mundos inferiores, Pois quem cria mundos e se aprisiona aos pensamentos inferiores, as mágoas, aos ressentimentos, as dores, as raivas, aos egos inferiores é você.

Queremos explicar hoje, filhos da terra, o que vem a ser a Presença do EU SOU. Em várias passagens da Bíblia Jesus falava: Eu Sou a porta por onde passam as ovelhas...Eu Sou o bom pastor...Eu Sou a luz...E assim por diante...A presença do Eu Sou é o divino no homem, é a luz do homem, é a fé do homem, é o Cristo no homem...

Por isso, quando alguém ousar a repetir esse puríssimo mantra; EU SOU O QUE EU SOU, tem que realmente fazer jus a ele e não repetir como as crianças que estão aprendendo a falar...

Quando repetir Eu Sou luz (imagine-se na luz), Eu Sou perdão (imagine-se perdoando), Eu Sou amor (Imagine-se amando), Eu Sou compreensão (imagine-se compreendendo), e assim sucessivamente, pois só a prática e a constância farão com que estejamos aptos a sentir a sútil e poderosa energia desse mantra. E se vocês, naquele dia, naquela semana ou naquele mês, não forem nada disso, então, não ousem repetir Eu Sou, porque vocês só estarão repetindo e reforçando seus egos. Abram os seus corações e recebam o presente Divino em Cristo. 

Recebam a sua presença. Recebam a sua luz...Portanto, quando ousarem manifestar a sua Presença EU SOU, sejam amor, compreensão, perdão, sabedoria, desprendimento, luz, muita luz...Nunca esqueçam; que o Amor Divino é Superior a qualquer outra espécie de amor. E quando falamos da Presença EU SOU, nós estamos falando do amor devocional, este amor devocional está guardado dentro de cada um de nós.

Texto extraído do livro Os sete mestres –Suas origens e criações. Autora; Maria Silvia Porosas – Madras Editora