Berilo dopa Jéssica para se encontrar com Agostina

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 14/06/2010
Bruno Gagliasso: Berilo

Quando Agostina (Leandra Leal) encontrar Berilo (Bruno Gagliasso), no dia 19, a vida do italiano vai virar de pernas para o ar, em "Passione". É que ele vai ter que se desdobrar para dar conta dela e de Jéssica (Gabriela Duarte). Só que o destino vai armar uma arapuca para o rapaz: Fortunato (Flavio Migliaccio) vai pegá-lo no flagra, quando ele estiver passeando com a primeira mulher.

Berilo fica lívido, ainda mais que está com um cartão de um motel que Agostina lhe deu. "Anda, italianinho, tá querendo me enrolar? Quem é a menina bonita?", interroga Fortunato. O italiano diz que é uma amiga e o apresenta para a mulher como sendo o tio do seu patrão. Agostina entende o recado, cumprimenta Fortunato e vai embora.

O aposentado não acredita que ela seja só amiga e impressa Berilo contra a parede. Mas o italiano afirma que era uma conhecida sua da Itália e que se encontraram por acaso. Fortunato, então, dispara: "Por que é que não disse que eu sou tio de seu sogro? (...) Se fosse a Jéssica que aparecesse você iria dizer para italianinha que era fiha de seu patrão ou que era sua mulher?". O rapaz afirma que apresentaria como sua mulher, claro, mas Fortunato continua a implicar com ele: "Não nasci ontem, não. Abre teu olho, viu italianinho, que eu estou com o meu bem aberto".

Quando Berilo consegue se livrar do tio chato, ele dá de cara novamente com Agostina, que o esperava. Os dois seguem para o motel. Depois do amor, o italiano afirma: "Tinha me esquecido como era bom, Agostina, assim com calma, com carinho (...) Não vou te perder de novo, nunca mais, Agostina! Sei que te amo!".

Amansando a fera

Para se encontrar novamente com Agostina, Berilo tem ideia de dopar Jéssica com um poderoso sonífero. Ele leva champanhe para o quarto e enquanto ela está tomando banho, ele coloca vinte gotas do remédio na taça. A filha de Olavo sai do banho, em um roupão, e coloca uma música sexy. Ela começa a dançar com o marido, enquanto trava um diálogo sensual com Berilo. "Te amo, frangolone mio! Cê me deixa tão feliz e aminada. Você nem imagina o mundo de ideia sexies que eu estou tendo para genre fazer lá na nossa sala da empresa", diz Jéssica, que será a secretária do marido na firma de Olavo.

Berilo entra no jogo: "Você quer quer eu seja um chefe durão, bem durão?". Jéssica, já sonolenta, tenta buscar animação dizendo que quer que o marido mande nela, que vai ser sua secretária de beira de cais, que tem que odedecê-lo... Só que ela não resiste ao sono e acaba 'apagando' em cima do marido, que a leva para cama. Berilo pega suas roupas e sai apressadamente ao encontro de Agostina.

A italiana já o espera no motel. "Pensei que não viesse mais. Mas para quem esperou três anos, esperar uns minutinhos a mais não é nada", diz Agostina, já se atracando com Berilo, que afirma que não vai deixá-la nunca mais.