Separação de Sthefany Britto e Pato vai parar na Justiça

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 06/05/2010
Alexandre Pato e Sthefany Brito se casaram em julho de 2009

A separação de Sthefany Brito e Alexandre Pato irá chegar aos tribunais. Isso porque no dia 29 de abril, o jogador de futebol entrou com um pedido de divórcio litigioso (quando não há acordo) na 9ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

Segundo amigos do casal, Pato tomou a decisão após a sogra, Sandra Brito, ir morar com eles e passar a interferir na vida dos dois. A versão é negada por amigos da família da atriz.

O advogado de Sthefany, Ricardo Brajterman, disse que a crise teria começado antes da presença de Sandra. Segundo ele, em fevereiro, Pato passou a curtir noitadas e ser agressivo com a mulher. "Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil", afirmou.

Questionado sobre que direitos pretende requerer para Sthefany ao longo do processo, Brajterman diz que não pode falar sobre o caso, já que corre em segredo de justiça. Ele contou que sua cliente ainda não sabe da ação de separação litigiosa.

O advogado do jogador, João Paulo Lins e Silva, preferiu não se pronunciar sobre o assunto a pedido do cliente. Um amigo saiu em defesa de Pato. "Tudo o que posso dizer é que conheço o Alexandre desde criança e esse tipo de comportamento não faz parte do caráter dele, nem de ninguém da sua família", disse.

Alexandre Pato e Sthefany Brito se casaram em julho de 2009, no Rio de Janeiro. O casal festejou a união nos salões do Copacabana Palace, em uma festa avaliada em R$ 1 milhão.