Bê pede que Cris seja sua dupla musical

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 26/04/2010
Os promotem formar uma uma nova dupla

Bernardo está indignado sobre a decisão de seu pai em não querer que ele trabalhe como músico e vai conversar com Cris sobre o assunto: “Meu pai foi muito claro, Cris. Disse que se eu quiser ser músico, acabou mesada: vou ter que me virar sozinho!”.
 

Cristiana tenta amenizar a situação: “Ah, Bernardo... É chato, mas não fica grilado, vai dar tudo certo. Você tem talento, é supercarismático, tem o Renato apostando em você..."
 

Mas ao ouvir o nome do agente, Bê se irrita: “Só tem uma coisa que tá me grilando: o Renato tá insistindo pra eu fazer dupla com uma cantora! Ele falou que é um lance de mercado. Que hoje em dia não tem muitas duplas e que ia ser mais fácil me lançar se eu topasse cantar com uma menina...”.
 

Ciumenta, Cris começa a não gostar da ideia: “Ih... Não sei se eu tô gostando disso, não. Essa cantora aí vai ser daquelas bonitonas, tipo modelo, é?”.
 

Percebendo os sentimentos da namorada, o rapaz logo elogia: “Mais bonitona que a minha namorada não vai ser!”.
 

Mas Cris está cada vez mais cabreira e faz vários questionamentos. Vendo a preocupação da patinadora, Bê acha graça: “Que gracinha, tá com ciúme...”.
 

E a menina assume: “Tô mesmo, tá?! Mas tudo bem, vou segurar a minha onda. Não quero ficar embarreirando a sua carreira”. E é neste momento que Bê tem uma ideia.
 

“Peraí, tive uma ideia! Tem uma cantora de quem eu sei que você não vai ter ciúmes de jeito nenhum!”. Cristiana fica intrigada e ele completa: “Você! E aí, topa fazer dupla comigo?”.