Coca-Cola Brasil entra no mercado de café e vendas começam por Curitiba

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 15/07/2016
A direção da Coca-Cola Brasil anunciou que lançará em agosto o Café Leão - Foto: Divulgação

A Coca-Cola Brasil confirmou em nota que lançará em agosto o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no Brasil. 

O lançamento  consolida a inserção da empresa no segmento de cafés, através da Leão, de Curitiba, marca criada no País e com 115 anos de atuação no segmento de chás. O Café Leão será o primeiro da companhia no mundo para o consumo em casa.

De acordo com a direção da Coca-Cola, o produto estará disponível em duas torras: escura, com a bebida encorpada e equilibrada com aroma e sabor intensos; e média, com aroma e sabor balanceados com dulçor marcante.O Café Leão será comercializado preliminarmente em Curitiba e logo em seguida no Rio de Janeiro e São Paulo, com a previsão de chegar aos principais pontos de venda de todo o Brasil a partir de janeiro de 2017. 

E-COMMERCE - Os consumidores brasileiros também poderão adquirir o Café Leão em canais de e-commerce, isso a partir de setembro.