Vendas totais em shoppings da Aliansce sobem 22,4% no 2º trimestre

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 21/07/2014

SÃO PAULO, SP - A vendas totais nos shoppings centers da Aliansce cresceram 22,4% no segundo trimestre na comparação anual, e atingiram R$ 1,95 bilhão no período, informou a companhia nesta segunda-feira (21).
O aumento foi baseado no crescimento orgânico do portfólio da companhia, que representou 62,6% do crescimento no período. Os dois empreendimentos inaugurados no quarto trimestre representaram 33,1% da evolução, disse a Aliansce, em comunicado.
As vendas mesmas lojas (abertas há mais de 12 meses) subiram 9% no segundo trimestre, ante 8,6% um ano antes. Já os aluguéis mesmas lojas aumentaram 8,6%, abaixo dos 10,1% no segundo trimestre de 2013.
A Aliansce é uma desenvolvedora de shoppings centers com participação em 19 empreendimentos do tipo, dentre eles o Shopping West Plaza, localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo.