Vigilante mata jovem de 18 anos e depois atira contra própria cabeça

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 15/04/2024
Ariane foi morta a tiros dentro de casa

Um caso chocante foi registrado na tarde desse domingo (14) em Campinas, São Paulo, onde uma jovem de 18 anos foi morta a tiros dentro da própria residência. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o crime teria sido cometido por um vigilante de 55 anos que, após o assassinato, tirou a própria vida. 

O fato foi registrado no Jardim dos Trevos. A Polícia Militar (PM) foi a primeira a ser acionada para atender a ocorrência. A corporação foi informada que um homem, que trabalhava como vigilante, matou uma mulher e, na sequência, tentou cometer ato extrema. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito tentou abrir o portão da residência e como não conseguiu pulou o muro. Então, ele invadiu a moradia.

- LEIA MAIS: Caminhão tomba, pega fogo e interdita BR-277 no litoral do Paraná

O invasor efetuou diversos disparos contra a moradora do local. 

O autor dos disparos foi encontrado ferido próximo ao corpo da vítima, segundo a PM. O homem recebeu os primeiros cuidados no local e depois foi levado ao Hospital Mário Gatti. 

Por conta da gravidade do ferimento, o suspeito acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (15). 

A jovem morta pelo vigilante foi identificada como Ariane Aparecida de Oliveira. Conforme apurado pela equipe de reportagem do Balanço Geral, da TV Thathi, a jovem tinha um relacionamento com o autor do crime. 

Eles terminaram recentemente, mas o vigilante não ficou conformado com a decisão e decidiu matar Ariane.

Uma pistola .38 e diversas munições foram apreendidas. 

O caso é tratado como feminicídio e morte suspeita pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas.