Uma vidente previu a queda de um avião com muitas pessoas no país dias antes da tragédia que matou 61 pessoas em Vinhedo. A declaração foi feita por Chaline Grazik que alertou seus seguidores durante uma live divulgada na última quinta-feira (8) em seu perfil. Assista o vídeo no fim do texto.
- LEIA MAIS: Veja o que se sabe e o que falta saber sobre acidente de avião em SP
“Eu vejo um avião caindo, por esses dias ainda, com muitas pessoas. É como se Deus quisesse mostrar alguma coisa”, alertou a vidente.
Coincidentemente, um avião com 61 pessoas, sendo quatro tripulantes e 58 passageiros, caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo no início da tarde de sexta-feira (9), dois dias depois da transmissão ao vivo da vidente. Todas as pessoas que estavam na aeronave morreram.
À noite, a Voepass Linhas Aéreas convocou uma coletiva de imprensa para tratar da tragédia. Eduardo Busch, CEO da Voepass, e Marcel Moura, Diretor de Operações da companhia, manifestaram profundo pesar pelas vítimas do desastre. “Lamentamos a morte dessas 61 pessoas”, disse Busch, em tom de consternação.
O Comandante Moura informou que, embora a possibilidade de congelamento esteja sendo considerada, ainda é cedo para determinar as causas do acidente.