Um usuário de drogas de 27 anos foi morto a tiros após reclamar da qualidade do entorpecente que comprou e tentar devolver a mercadoria a uma traficante, que foi a autora do crime. O caso ocorreu em Dourados, a 251 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
-LEIA MAIS: Idosa fica com o olho roxo após ser agredida pelo filho em Apucarana
A motivação do assassinato foi confirmada pela Polícia Civil. Sérgio Barbosa de Freitas Júnior foi assassinado após uma desavença com uma traficante também de 27 anos no último domingo (15).
O crime ocorreu em frente a uma escola municipal na região oeste da cidade. Dependente químico, Sérgio Barbosa comprou crack e maconha da mulher. Ao perceber a baixa qualidade das drogas, ele tentou devolvê-las a traficante. Nesse momento, ocorreu um desentendimento entre os dois, resultando na morte de Sérgio por tiros.
Ela foi presa. Segundo a polícia, ela agiu sozinha. O delegado responsável pelo caso explicou que Sérgio e a mulher se encontraram na rua para que ele pudesse devolver a droga. Durante a discussão, a traficante retirou um revólver de sua bolsa e disparou quatro tiros em Sérgio, que morreu no local. No bolso dele, os peritos encontraram papelotes de crack e maconha.