Tubarão é comparado com Zé Gotinha e rende memes nas redes sociais

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 26/02/2021
Tubarão é comparado com Zé Gotinha e rende memes nas redes sociais

Nesta quinta-feira (25), várias fotos de um tubarão rodaram nas redes sociais, pelo animal conter uma feição estranha. No último sábado (20), o tubarão, que ainda é filhote, foi encontrado por um pescador, na Indonésia. 

Segundo o site de notícias britânico Daily Mail, o pescador Abdullah Nuren relatou que havia pego um tubarão adulto fêmea com sua rede de pesca. Ao abrir o animal, encontrou três filhotes mortos, entre eles o tubarão com uma feição "diferente". 

Por conta da diferente feição que o animal marinho tinha, várias postagens nas redes sociais renderam na web. O animal chegou a ser comparado com o personagem da canção infantil 'Baby Shark'. No entanto, os internautas brasileiros não ficaram de fora dessa, comentaram que o peixe parecia com um personagem brasileiro: o "Zé Gotinha". 

Zé Gotinha é um personagem que representa as campanhas de vacinação no país. Confira alguns memes que viralizaram nas redes sociais:

o tubarao ze gotinha não é real e não pode me machucar o tubarao ze gotinha não é real e não pode me machucar o tubarao ze gotinha não é real e não pode me machucar

— ᅟᅠ (@hillhaunting) February 25, 2021

tubarão encontrado na indonésia, na verdade, é o zé gotinha desidratado e fugindo ilegalmente do brasil, por pura vergonha. pic.twitter.com/0ORvy5awPu

— Juliana Damasceno (@psicajuda) February 25, 2021

os argentinos chamando isso de filhote de tubarão, quando na verdade é só o zé gotinha pic.twitter.com/Gmdp2PVBm1

— thaíspiando bbb 🕵🏼‍♀️🎓 (@thaispanhol) February 25, 2021

o tubarão zé gotinha personagem da turma da mônica pic.twitter.com/QNpnySuxH9

— jula (@hellphoric) February 25, 2021