Tatuadora tem braço amputado após fazer cirurgia plástica

Autor: Da Redação,
domingo, 25/06/2023
A tatuadora Camila Gama, de 41 anos, viu o sonho da cirurgia plástica se tornar pesadelo

A tatuadora Camila Gama, de 41 anos, viu o sonho da cirurgia plástica se tornar pesadelo ao ter um braço amputado após um procedimento estético. A mulher, que vivia nos Estados Unidos há 8 anos, desembarcou em Goiânia, onde nasceu e foi criada, para fazer a cirurgia.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, Camila passou por um exame de corpo de delito, e aguarda o laudo pericial. O crime denunciado foi de lesão corporal, mas ainda não há informações sobre qual profissional atendeu Camila e responderá pelo caso.

-LEIA MAIS: Mulher se interna para retirar miomas no útero e acaba sem braço

Por meio das redes sociais, a tatuadora tem feito relatos sobre o que aconteceu. “Essa é a minha história. Sou @camyb.art, imigrante nos EUA há 8 anos, vim para o Brasil fazer uma cirurgia plástica e por conta de um erro médico há um mês tive meu braço amputado. Não perdi somente uma parte do corpo, perdi minha carreira de tatuadora. Meu sonho agora é comprar uma prótese para o meu braço para eu poder voltar a tatuar, minha prótese custa R$ 600 mil”, conta.

Camila relata que a cirurgia ocorreu em 13 de março em um hospital particular na capital goiana e, cinco dias depois, ela começou a passar mal. A tatuadora foi diagnosticada com anemia e precisou tomar um medicamento na veia e, segundo ela, desenvolveu uma trombose por causa de um possível erro na aplicação do remédio, o que causou a amputação.

Leia a matéria completa no site Metrópoles e saiba mais.