O show das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa, em Juara, no Mato Grosso, foi interrompido na madrugada de sábado (17), por conta de um tiroteio. Após o ocorrido, dois policiais militares foram detidos pois teriam efetuado os disparos. A apresentação foi cancelada depois do episódio.
Conforme a organização do evento, os disparos começaram quando as cantoras estavam na quinta música. Foram aproximadamente oito tiros. Os atiradores são policiais militares e não estavam no local a trabalho.
- LEIA MAIS: Maiara e Maraísa homenageiam Marília Mendonça em post
De acordo com a organização do evento, um terceiro policial estaria envolvido no caso, mas ainda não foi identificado. Os policias suspeitos dos disparos foram abordados por um outro PM e encaminhados para delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Em nota, a Polícia Militar disse “que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.
Após o ocorrido, Maraisa usou o Twitter para tranquilizar os fãs. "Está tudo bem… fiquem tranquilos”.
Com informações do G1.