Um vídeo de um cantor sertanejo agredindo a própria em um estabelecimento comercial ganhou repercussão nas redes sociais recentemente. Por conta disso, o artista envolvido na confusão, identificado como Gutierrez Jose, que usa o nome artístico de Luan, decidiu se pronunciar sobre o caso. O rapaz deu sua versão sobre o acontecimento ao programa "Fofocalizando", do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
Segundo Luan, a mãe, identificada como Andreia, acabou bebendo demais e se descontrolou. O cantor ainda relatou que sua mãe já tinha consumido muitas bebidas alcoólicas e, devido a isso, ele e sua namorada tentaram controlar Andreia "de todas as maneiras", já que estava muito agitada.
Conforme o rapaz, assim que falou um pouco mais firme, a mulher investiu contra ele. O cantor declarou que eles saíram direto para o hospital e que Andreia está bem. Os dois estão conversando normalmente. O artista contou que se arrepende da atitude, mas disse que foi um “reflexo para se defender”.
- LEIA MAIS: Cometa três vezes maior que o Everest se aproxima da Terra em breve
Veja:
Cantor sertanejo discutiu e agrediu a mãe durante uma discussão em um bar.
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 8, 2023
Os dois se pronunciaram sobre essa briga.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/n4Lptjrf0b
Detalhes sobre o caso
Um cantor sertanejo foi flagrado agredindo a própria mãe em frente a um comércio de Guapó, em Goiânia, Goiás. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o Luan, da dupla Marco e Luan, empurrando a familiar contra o chão. O fato foi registrado no último sábado (4).
O vídeo mostra que o fato ocorreu em uma distribuidora de bebidas e havia diversas pessoas com os "nervos à flor da pele". Ainda é possível ouvir a seguinte frase: "Você tem que me respeitar", mas não é possível saber quem a proferiu.
Após isso, filho e mãe dão início à violência. A mulher investe contra Luan, que a empurra. A mãe se lança novamente contra o filho, que, dessa vez, a joga contra o chão.
O homem se afasta do local e vai embora. Pessoas que presenciaram a briga se mobilizaram para socorrer a mulher. Para assistir ao flagrante da agressão, clique aqui.
Pedido de desculpas
A mãe de Luan, identificada como Andreia, usou seu perfil das redes sociais para se manifestar sobre o caso. Ela se declarou culpada pela agressão sofrida.
“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui para cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, argumentou.
“Não foi porque ele quis, nem porque é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele”, completa.
Andreia também aproveitou para pedir a exclusão do vídeo das redes sociais, visto que isso estaria trazendo problemas ao filho. Inclusive, segundo ela, o rapaz chegou a receber ameaças.
Com informações do Metrópoles.