Líder do governo na Câmara, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) passou por uma angioplastia e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O político é investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado.
De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (22), o parlamentar está bem e se recupera sem intercorrências do procedimento. “Ricardo Barros deu entrada ontem [sábado], dia 21/8/2021, no Hospital Sírio-Libanês com um diagnóstico de insuficiência coronária. Ele foi submetido à cineangiocoronariografia com colocação de stent com sucesso. Seu quadro é estável”, destaca o documento.
Barros está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo médico Roberto Kalil Filho. Ele tem 61 anos de idade.
No sábado (21), através das redes sociais, ele comentou sobre o procedimento. “Fiz hoje uma angioplastia, e ganhei meu terceiro stent. Os dois primeiros, recebi quando era ministro da Saúde. Uma maravilha a medicina moderna”, comemorou.
Fiz hoje uma angioplastia, e ganhei meu terceiro stent. Os dois primeiros, recebi quando era ministro da saúde. Uma maravilha a medicina moderna. Agradeço as orações, Dr. Kalil, Dr. Fábio Sândoli e a equipe do hospital Sírio Libanês. Espero alta amanhã para continuar na luta. pic.twitter.com/9JYw2vczTE
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) August 21, 2021