Uma reportagem que foi ao ar na última sexta-feira (7) está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque o repórter Lucílio Macedo, da TV Serra Dourada, filial do Sistema Brasiliero de Televisão (SBT) em Goiás, levou um tapa de uma entrevistada durante uma transmissão ao vivo.
As imagens estão dando o que falar nas redes sociais, pois os internautas acreditam que tudo não passou de uma encenação.
- LEIA MAIS: Apucaranense canta no 'João Rock' durante tributo ao Charlie Brown Jr.
Lucílio conversava com a mãe da jovem, identificada como Sara Moreira, para repercutir a “birra” da filha para ganhar um celular novo. “Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos de idade morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela”, contou Sara.
Em seguida, o jornalista virou para a moça, que se chama Sabrina Moreira, e questionou: “Mas esse celular que você está falando aí… Que celular é esse?”.
Antes mesmo de responder ao questionamento, a jovem lascou um tapa no rosto dele e disparou: “Eu já falei que não quero dar entrevista nenhuma. Sai daqui!”.
Assista:
Os usuários do microblog se dividiram ao comentar o caso: “Macetou a atuação das novelas mexicanas 🗣️🗣️🗣️”, apontou um. “Atuação ridícula, tenho é dó do repórter que infelizmente teve que passar por isso”, afirmou outra. “Só trouxa achou que isso era real, atuação pura e péssima, por sinal”, criticou um terceiro. “O repórter perdeu a oportunidade de tacar o microfone na cabeça dela”, disse mais uma.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Com informações do site Metrópoles.