As três vítimas fatais encontradas dentro de um carro arrastado pelas chuvas em Palhoça, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, foram identificadas nesta terça-feira (9). Trata-se de Makendy Bernard, de 32 anos; Michelaine Francique Bernard, de 37; e a filha do casal, a bebê Kettely Dominique Bernard, de um ano.
LEIA MAIS: Casal e bebê morrem após carro ser arrastado por enxurrada em SC
A tragédia ocorreu na manhã desta terça, no bairro São Sebastião, onde a família residia. Segundo informações preliminares, o veículo em que estavam, uma Land Rover, foi arrastado pela força da enxurrada no momento em que tentavam atravessar a estrutura de um viaduto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes não resistiram.
Quem eram as vítimas
O casal de empresários atuava no setor imobiliário e era proprietário de uma empresa localizada no bairro Bela Vista, também em Palhoça. Em nota oficial, a equipe da imobiliária confirmou o falecimento dos sócios e da criança.
Mackendy era natural do Haiti, enquanto Micheline era da República Dominicana. De acordo com registros em redes sociais, eles haviam se casado em 2023.
