Quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah (MT) morreram em um trágico acidente na quarta-feira (17), na MT-249, próximo a Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.
As vítimas, que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social do município, estavam em uma caminhonete da prefeitura e se dirigiam para Tangará da Serra, a 242 km da capital mato-grossense, quando colidiram frontalmente com uma carreta.
- LEIA MAIS: Ônibus escolar passou por vistoria na 3ª; prefeitura abre sindicância
A carreta pegou fogo após a batida, o motorista do veículo não ficou ferido. As servidoras, que estavam na caminhonete, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A Rodovia MT-249 foi interditada para a realização da perícia pela Polícia Científica. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.
A Prefeitura divulgou os nomes das vítimas do acidente: a secretária de Assistência Social Vanessa Brunetto Magri, e as servidoras Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emili da Cruz Silva.
Em nota, a administração municipal lamentou profundamente a morte das servidoras.
“Em memória das queridas Servidoras Públicas da Prefeitura de Tapurah/MT, hoje prestamos nossas homenagens mais sinceras. Em virtude do trágico acidente que nos levou Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva, a cidade se une em um profundo luto oficial de 3 dias. Que seus serviços à comunidade sejam sempre lembrados e que descansem em paz”, divulgou a prefeitura em sua conta no Instagram.