Uma psicóloga, de 48 anos, chocou seus seguidores nas redes sociais ao revelar um caso entre seu ex-marido e sua mãe. A traição ocorreu enquanto ela estava com bebê recém-nascido e contava com ajuda da mãe em sua casa.
No vídeo, Symone Aires conta que uma funcionária flagrou os dois enquanto tomavam banho. Na época, a funcionária pediu demissão por não suportar a situação, e a alertou: “você não sabe quem é a sua mãe”.
- LEIA MAIS: Amante quebra os pés ao pular de prédio para fugir de marido traído
“Eu achei estranho. Perguntei o que ela queria dizer com isso e aí ela falou que não iria falar sobre o assunto porque ia ser a palavra dela contra a da minha mãe. Pensei que ela estava se referindo a um comportamento errado, mas não sobre o meu marido”, disse Symone.
As traições continuaram e uma outra funcionária flagrou a mãe de Symone e o então genro na cama. Segundo a psicóloga, ela só descobriu a verdade muitos anos depois quando estava prestes a se divorciar por outros motivos.
Atualmente, Symone é divorciada e não mantém contato com o ex-marido nem com a mãe. A psicóloga ainda revelou que o ex-marido se assumiu gay.
Com informações da RicMais.