Professores morrem em acidente na BR-267 quando retornavam do trabalho

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 20/03/2024
Driely Cunha, João Fernando Gonçalves e Roberto Costa Neto

Um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa terça-feira (19) terminou com a morte de três professores em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por atender a ocorrência, os docentes retornavam juntos da escola onde trabalhavam quando se envolveram em uma batida na BR-267. 

Ainda conforme a corporação, a colisão envolveu dois veículos. Inclusive, segundo informações repassadas à imprensa, os automóveis transitavam em sentidos opostos e bateram de frente após um deles realizar uma ultrapassagem irregular. Chovia no momento do acidente.

- LEIA MAIS: Procurado por roubo em SC é preso pela PM de Apucarana na Minas Gerais

As vítimas fatais, identificadas como Driely Cunha, de 26 anos, Roberto Costa Neto, de 32, e João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37, davam aula de História, Matemática e Português na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, respectivamente. A TV Integração conversou com a diretora da instituição de ensino, que revelou que outros dois professores, Matheus Pinto Barbosa, de 26 anos, e Daniele dos Reis Costa, de 40, ficaram feridos. 

No segundo carro havia um casal, de 57 e 64 anos. Segundo a PRF, ambos ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. As vítimas seguem internadas.