Cotidiano

ABUSADO NA PRISÃO

Preso denuncia ter sido estuprado pelo seu colega de cela em cadeia pública

Por segurança, o denunciante foi colocado em cela de isolamento, separado dos demais detentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um detento da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró (RN), registrou boletim de ocorrência no sábado (1º) denunciando ter sido estuprado por outro preso com quem dividia cela na unidade. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN).

📰 LEIA MAIS: 'Vida acontecendo e nós vivendo': o último post de Ana Paula antes de morrer em Sapopema

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A corporação informou que, após análise inicial, a autoridade policial de plantão entendeu que não estavam presentes os requisitos legais para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Exames periciais foram solicitados à Polícia Científica para apurar a veracidade da denúncia.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

Por segurança, o denunciante foi colocado em cela de isolamento, separado dos demais detentos. O caso foi encaminhado à delegacia responsável, que dará continuidade às investigações. A PCRN afirmou que, até o momento, não há confirmação de que os fatos tenham ocorrido como relatados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tags Relacionadas Encontrou algum erro? Avise à redação
cadeia pública denúncia criminal direitos humanos estupro Rio Grande do Norte
Encontrou algum erro? Avise à redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Email

Últimas em Cotidiano