Presidente Bolsonaro lamenta a morte de Paulo Gustavo

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 05/05/2021
Presidente Bolsonaro lamenta a morte de Paulo Gustavo

Na madrugada desta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que foi mais uma vítima da Covid-19. Bolsonaro fez uma publicação no Twitter lamentando a perda. 

“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, disse o presidente.

- Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid. pic.twitter.com/qP9lN8udaP

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 5, 2021

Complicações

Paulo Gustavo morreu em decorrência do novo coronavírus. Depois de ter uma melhora e interagir com a equipe médica e o marido, o ator foi diagnosticado com uma embolia pulmonar. 

Paulo estava internado desde o dia 13 de março em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Rio de Janeiro. E, nesta terça-feira (4), os médicos declararam que a situação do humorista era irreversível. Paulo faleceu por volta das 21h.