Policial penal é presa suspeita de abusar do próprio filho de 7 anos

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 08/05/2023
O caso foi denunciado por uma amiga da acusada

Uma policial penal foi presa pela Polícia Militar (PM) na manhã desse domingo (7) suspeita de abusar sexualmente do próprio filho, de 7 anos. O caso foi registrado na comunidade Carmo do Macacoari, no Amapá. Quem denunciou o caso à polícia foi uma amiga da acusada, que estava hospedada na residência da mulher. 

A denunciante informou que, por volta das 5h30 da manhã, ouviu gemidos e barulhos de beijo no quarto em que estava dormindo. Conforme a testemunha, ela levou um susto ao acender a lanterna do celular e se deparar com a policial penal com a criança em atos libidinosos. 

A mulher ainda relatou que mãe e filho estavam sem roupas e se beijando. 

- LEIA MAIS: Mãe que obrigava filha de 13 anos a se prostituir por R$ 50 é presa

A amiga da infratora acionou a PM rapidamente. A acusada foi presa em flagrante e conduzida para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do Pacoval para as devidas providências. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar para proteção.

Durante o interrogatório, a suspeita informou que havia ingerido muitas doses de gin, durante a noite e a madrugada, mas não se lembrava do suposto abuso. Ela negou ter abusado do próprio filho.

Com informações do G1.