Agentes da delegacia de Macaé (123ª DP) prenderam preventivamente uma mulher acusada de estupro de vulnerável na sexta-feira, 19, conforme informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro neste sábado, 20. Ela foi capturada no bairro Mirante da Lagoa.
A polícia informou que a mulher trabalhava como babá de uma criança de 2 anos. Os responsáveis começaram a suspeitar que algo estava errado ao perceber "comportamentos estranhos" da criança durante troca de fraudas e banho, e devido ao "toque frequente em partes íntimas".
Segundo a força policial, as investigações confirmaram os abusos durante banho e troca de fraudas. A criminosa estava planejando uma fuga, antes de ser presa preventivamente.
Outra ocorrência
Fisioterapeuta acusado de abusar de paciente é preso pela PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu por volta das 9h30 deste sábado (20) um fisioterapeuta, de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável no estado de São Paulo, durante uma fiscalização de rotina em um trecho da BR-381, em João Monlevade, Minas Gerais.
A força de segurança realizava uma ação no quilômetro 354 da rodovia. Ao avistarem uma caminhonete Fiat Toro, com placas de Camaçari, Bahia, os agentes a ordenaram que parasse.
Durante a consulta aos sistemas policiais, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, contra um dos ocupantes do veículo.
Para ler a matéria completa, clique aqui.