PM cai de viaduto após perseguição e fica em coma

Autor: Da Redação,
terça-feira, 16/11/2021
PM cai de viaduto após perseguição e fica em coma

Na última quinta (15), um PM de Fortaleza sofreu uma grave queda após se envolver em perseguição com suspeitos de assalto. O policial militar Henrique Gonçalves, caiu de um viaduto durante a operação e segue em estado grave, em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Fortaleza.

O agente estava internado no Hospital Instituto José Frota (IJF) desde o dia do acidente, mas foi transferido para Hospital Regional Unimed nesta segunda-feira (15). O estado de saúde do agente foi compartilhado nas redes sociais pela mulher dele, a empresária Nara Feijó.

"O estado do Henrique ainda é muito grave, tanto que ele está internado na UTI de alta complexidade! Ele segue em coma induzido, sedado, entubado e com uso de respirador. Vai ser uma recuperação longa, lenta e difícil, mas Deus nos sustentou até aqui e não vai nos desamparar!", escreveu Nara Feijó.

O policial perseguia os suspeitos e tentou saltar de um lado a outro do viaduto, onde há um vão entre eles. Gonçalves não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Fonte: G1