O circuito de monitoramento de uma padaria registrou o momento em que um policial militar agrediu um homem de 27 anos por acreditar que ele estava furando fila. O fato foi registrado na noite da última quarta-feira (24) em Jacareí, São Paulo. (Assista ao flagrante abaixo)
A equipe de reportagem da TV Vanguarda conversou com a irmã da vítima. Ela alegou que Kelvyn Alexsander Barbosa Nunes foi ao estabelecimento para doar roupas de sua bebê a uma funcionária que será vó. Inclusive, nas imagens da câmera de segurança é possível ver o rapaz acompanhado da esposa e da criança.
Assim que Nunes se aproxima do balcão da padaria e conversa com uma atendente, um policial fardado vai em direção a ele e o atinge com uma cotovelada no rosto. Por conta do golpe, Kelvyn sofreu ferimentos no olho e no nariz.
- LEIA MAIS: Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça em São Pedro do Ivaí
"Ele tem um coração muito bom e foi lá só para entregar as roupinhas da minha sobrinha. O PM disse que ele estava furando fila. Meu irmão tentou explicar, mas foi apunhalado", explicou a familiar.
A irmã da vítima ainda disse que ele pode ser submetido a um procedimento cirúrgico, pois sofreu uma hemorragia ocular. "O médico disse que uma agressão como essa pode ser pior que um tiro. A face é um lugar muito sensível, cheio de vasos. Os médicos estão avaliando se ele precisa de uma cirurgia".
A família realizou um boletim de ocorrência, e o agressor foi afastado da PM temporariamente. "A PM ressalta que não compactua com desvio de conduta e um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apuração dos fatos".
Veja o flagrante: