Na última terça-feira (21), o personal trainer Bruno Fideles, de 41 anos, foi detido sob suspeita de importunação sexual envolvendo uma aluna durante uma avaliação física em Caldas Novas, no estado de Goiás.
- LEIA MAIS: Bombeiros combatem incêndio em ferro-velho de Apucarana
Durante o procedimento, ele teria deslocado o biquíni da mulher de 22 anos e tocado seu seio. A polícia militar relata que o instrutor tentou persuadir a vítima a não denunciá-lo.
“Se você tivesse dito ‘não’, eu não teria encostado em você. Achei que você estava correspondendo. Me enganei. Por favor, não comente com ninguém”, disse o homem em mensagem.
“Te paguei para me treinar, não para passar a mão em mim”, rebateu, então, a jovem. “Perdoa seu coach. De coração, isso vai acabar comigo”, respondeu em seguida Bruno.
Segundo a defesa do educador físico, ele foi liberado pela Justiça no mesmo dia. Conforme relato da mulher à polícia, ela estava de biquíni durante a avaliação para que fossem realizadas medições e fotos necessárias.
Em certo momento, Bruno teria começado a acariciar seus seios sob a roupa de banho. A mulher estava treinando com o personal há pouco mais de um mês.
As informações são do Estado de Minas