Uma tentativa de assalto terminou frustradamente para dois homens que abordaram um pastor na tarde dessa quarta-feira (27) no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os criminosos estavam em uma motocicleta e foram atropelados pelo pastor Leonardo Sale. Durante a situação, o religioso, que é o líder e fundador da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, chegou a pedir ajuda na internet. (Assista vídeo abaixo)
“Gente, eu preciso de socorro, pelo amor de Deus. Acabei de tentar ser assaltado, o cara colocou a arma na minha cara aqui. Eu acelerei, passei por cima do cara, que está aqui debaixo. Eu preciso de socorro”, afirmou o pastor.
Leonardo informou que estava parado em um sinal quando foi abordado pelos criminosos, que bateram no vidro do automóvel com uma pistola.
- LEIA MAIS: Galho preso em carreta cai e atinge motocicleta e carro; veja vídeo
O pastor se assustou com a situação e acelerou o carro. O veículo usado pelo pastor é blindado e ele acabou passando por cima dos bandidos. A moto dos assaltantes pegou fogo, um dos criminosos ficou preso debaixo do carro e outro conseguiu fugir.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e retirou o homem debaixo do carro. Na sequência, ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto.
Em uma mensagem nas redes sociais, o pastor Leonardo disse que estava bem e agradeceu o apoio da Polícia Militar. Ele disse que ficou feliz em saber que o homem que atropelou não morreu e está custodiado no hospital.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“Por mais que a Justiça esteva sendo feita, eu fico triste porque eu vejo tantos jovens se perdendo pelo tráfico, pela criminalidade. E o pecado gera a morte, tanto matando pessoas como morrendo”, disse o pastor Leonardo Sale.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Assista:
Com informações do G1.